quinta-feira, 15 de março de 2012

Sport vence 4 de Julho por 2 a 0 e elimina jogo da volta no Recife


A caminhada do Sport rumo ao bicampeonato da Copa do Brasil, torneio no qual foi campeão em 2008, começou com uma vitória sobre o 4 de Julho. Os dois times se enfrentaram no estádio Albertão, em Teresina-PI, na noite desta quarta-feira, e os visitantes ganharam por 2 a 0. Com o resultado, não será necessário o jogo da volta no Recife, na próxima quarta-feira. Na segunda fase, o Rubro-negro enfrenta o Paysandu, que eliminou o Espigão ao vencer po 3 a 1.
Em um jogo de pouca técnica e produtividade por parte dos dois times, os gols foram marcados por Marcelinho Paraíba (o meia-atacante é o artilheiro do Sport na temporada 2012) e Renato (aos 47 minutos do segundo tempo). Marcelinho Paraíba foi o nome da partida pelo lado dos visitantes e por pouco não fez outros gols em cobranças de falta, dando trabalho ao goleiro Robinho.
O Sport volta a jogar no sábado pelo Campeonato Pernambucano. Líder do Estadual com 36 pontos, o Leão receberá o vice-líder Salgueiro (34 pontos) na Ilha do Retiro em jogo que vale a disputa pela ponta da competição. Já o 4 de Julho agora aguarda o início do Campeonato Piauiense em abril. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>