terça-feira, 24 de abril de 2012

Em Caruaru Lula Tôrres solicita a retirada de cartazes publicitários que venham a poluir a edificação pública ou particular



Foi aprovado na sessão ordinária na última quinta-feira (19) requerimento de autoria do vereador Lula Tôrres (PR), solicitando a retirada de cartazes e similares ou qualquer outro meio que venham a divulgar eventos artísticos e poluir a edificação pública ou particular, em cumprimento à lei municipal nº 4.798, de 29 de maio de 2009. A solicitação foi direcionada à Diretoria de Meio Ambiente.
 O parlamentar Lula Tôrres explica que “o excesso de cartazes e similares ou qualquer outro meio que venham a divulgar eventos artísticos, além de promover o desconforto espacial e visual daqueles que transitam por estes locais, também faz com que o município fique enfeio”, reforçou Tôrres.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>