Fernando Pergentino mostra popularidade em alta, após anunciar Caminhada do Forró - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fernando Pergentino mostra popularidade em alta, após anunciar Caminhada do Forró


Quase mil pessoas lotaram o salão de festa do Castelo Pergentino em Sairé para conhecer os detalhes Caminhada do Forró que acontecerá em junho, o evento chega no quarto ano consecutivo e é promovido pelo empresário Fernando Pergentino (PSB). As pessoas vieram de todas as localidades do município de Sairé, cidade  e zona rural. De acordo com o empresário, foi uma verdadeira demonstração de apoio à festa junina que hoje é considerada um dos maiores eventos na região.
 
Também foram ao encontro alguns vereadores, líderes comunitários e o ex Prefeito Valdomiro Araújo e o ex-prefeito Dadinho.  Na ocasião o público assistiu a um vídeo com alguns momentos da Caminhada do Forró desde a sua primeira edição. 

O vereador Josivam Xavier, reconheceu o esforço de cada um em comparecer a reunião. “Não é fácil em uma quarta feira juntar essa quantidade de pessoas só para falar de uma festa, sei que muitas trabalham e acordam cedo, mas esta é a prova do carinho de todos por Fernando”, disse.

Fernando foi muito aplaudido pelo público e explicou os detalhes do evento como transporte, segurança, local e atrações, esse último item deverá ser divulgado na próxima semana.  “Vamos trazer para dentro de Sairé o maior evento cultural que já houve”, falou. Ele também disse estar sempre ao lado da população em todas as horas. “Para defender vocês não vou medir esforços, estou muito alegre em receber todos nessa quarta feira”, completa.

A Caminhada do Forró será dia 03 de junho saindo do Recanto do Felino, às margens da PE 103 acesso a cidade, em direção ao centro de Sairé.

Portal Bezerros
Agradecimento: Tairine Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial