Implantação de aulas sobre controle social nas escolas da rede municipal de ensino de Caruaru - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Implantação de aulas sobre controle social nas escolas da rede municipal de ensino de Caruaru

Foi aprovado na sessão ordinária na última terça-feira (10) requerimento do vereador Lula Tôrres (PR) solicitando a implantação de aulas sobre controle social nas escolas da rede municipal de ensino. A solicitação foi direcionada à Secretaria de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia.
Exiba DSC_8545.JPG na apresentação de slides
Lula Tôrres
 Para o vereador, a contribuição dos professores é essencial na divulgação das instâncias de controle socialjunto à comunidade escolar na qual estão inseridos, mostrando que esses comprometimentos foram criados para auxiliar na boa gestão dos recursos públicos que diretamente devem beneficiar a cidadeA escola é o espaço de formação das consciências e o lugar de circulação e consolidação das opiniões difundidas na cultura, na família e no dia-a-dia. É, portanto, espaço ideal para o estímulo à cidadania. A importância dos professores no fomento à cidadania e ao controle social é de grande valor para que os alunos cada vez mais se interessem pelo controle social do seu município”, reforçou Lula Tôrres.
Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial