Marcelinho PB: 'É hora de ver quem é homem para encarar os desafios' - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 15 de abril de 2012

Marcelinho PB: 'É hora de ver quem é homem para encarar os desafios'


Meia do Sport comenta desclassificação do Sport e diz que com dois ou três reforços o time estará pronto para a Série A


Por Lula Moraes
Recife
O meia Marcelinho Paraíba resolveu encerrar o voto de silêncio a que tinha se submetido e falou dos assuntos que andava evitando. A precoce eliminação do Sport na Copa do Brasil e o falta a um treinamento haviam se transformado em tabu para o jogador, mas ele comentou os temas nesta sexta-feira.
Marcelinho Paraíba - Sport (Foto: Aldo Carneiro)
Marcelinho Paraíba voltou a falar após 'gelo' na
imprensa (Foto: Aldo Carneiro)
- Nos momentos de crise sempre dou a minha cara a bater, mas infelizmente nesta semana eu não estava bem para dar entrevista e preferi focar o jogo. Acho que em nenhum momento me escondi no jogo. Fui bem, só que o Paysandu matou a partida em quatro contra-ataques. Sobre a falta ao treinamento, isso já foi resolvido. Não quis dar explicação, pois era um assunto da diretoria que vazou. Assumo que errei, principalmente porque tenho que dar exemplo aos mais novos - disse Marcelinho Paraíba.
O Sport foi desclassificado pelo Paysandu, quarta-feira passada, na Ilha do Retiro. Duas derrotas no confronto, incluindo uma goleada por 4 a 1, puseram em xeque a qualidade do elenco rubro-negro. Marcelinho sentiu o baque, mas não concorda com a análise da imprensa e dos torcedores.
- Acho que não foi vergonhoso, não podemos ver por este lado, apesar de ninguém esperar que seríamos eliminados desta forma. Sabemos que no futebol se você não estiver concentrado acaba perdendo. Estivemos numa noite infeliz, achávamos que iríamos passar por essa fase. Estamos tristes, chateados, mas não temos tempo de ficar de cabeça baixa. É importante focar no Pernambucano - afirmou.
Marcelinho acha que o grupo merece crédito, apesar do recente tropeço. Para ele, alguns reforços farão com que o Sport vá bem no Brasileiro.
- Nós ficamos muitos chateados, mas temos que esquecer o Paysandu. Andei conversando para que alguns jogadores levantassem a cabeça, pois não podemos achar que o mundo acabou. A Portuguesa, por exemplo, estava voando na Série B, era chamada de Barcelusa, e agora luta para não ser rebaixada do Campeonato Paulista. O futebol dá voltas, estaremos bem no Brasileiro com dois ou três reforços e agora é a hora de ver quem é homem de verdade para encarar os desafios - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial