Reaproximação: Tony Gel visita João Lyra para saber sobre seu estado de saúde - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Reaproximação: Tony Gel visita João Lyra para saber sobre seu estado de saúde

Os rivais históricos da política de Caruaru continuam com a reaproximação

Na tarde desta terça, 03, o deputado estadual Tony Gel (DEM) fez uma visita de cortesia a vice-governadoria de Pernambuco. Segundo o parlamentar, o objetivo foi saudar o vice-Governador João Lyra  (PDT) pela sua plena recuperação de saúde. Como João Lyra continua sob avaliação médica, o democrata foi recebido pela deputada licenciada e secretária estadual, Raquel Lyra (PSB), e pelo chefe de gabinete, Rubens Jr..
Ao ser comunicado da visita, João Lyra Neto ligou para o deputado e agradeceu a gentileza. E Tony deixou claro: “as nossas divergências estão no campo político, temos clareza dos momentos difícies que se passam e não poderia deixar de vir aqui trazer a minha solidariedade à família e ao próprio vice-Governador, agora recuperado e trabalhando por Pernambuco”. O deputado aproveitou a oportunidade para conversar com Raquel sobre o estado de saúde da empressária Mércia Lyra. A foto histórica é de Paulo Roberto com este blogueiro e os jornalistas César Lucena e Eduardo Irineu entrevistando aos ex-prefeitos de Caruaru.
Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial