Resultado de pesquisa gera expectativa em Caruaru - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 3 de abril de 2012

Resultado de pesquisa gera expectativa em Caruaru

Será divulgado amanhã pelo blog do jornalista Magno Martins uma pesquisa de intenção de voto para prefeito de Caruaru. Seis cenários foram apresentados ao eleitorado em Caruaru e 700 pessoas foram ouvidas pelo instituto Opinião, de Campina Grande. A coordenação dos trabalhos é do estatístico Joaquim Braga, no mercado nordestino há 20 anos. A pesquisa foi a campo no último fim de semana. O resultado deve representar o momento, mas devido ao tempo que falta para a eleição pouco pode acrescentar no quadro político eleitoral da Capital do Agreste.
No entanto, cada lado conta vantagem com pesquisa de baixo do braço e ambas candidaturas maiores dizem que estão bem nos números. Até Rivaldo Soares, que luta para ser candidato pelo PMDB, afirma ter uma pesquisa em que está a frente de Miriam Lacerda, por isso, que vai até a última instância para sair candidato a prefeito e tentar pela quarta vez ser o Chefe do Executivo Municipal. Uma situação é certa, quem aparecer na frente nessa pesquisa vai passar um bom tempo comemorando junto aos eleitores a dianteira na pesquisa. Nesta quarta, toda a repercussão do resultado dessa pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial