Sport vence o Náutico por 2 a 1 no primeiro duelo da semifinal - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sport vence o Náutico por 2 a 1 no primeiro duelo da semifinal


Triunfo sobre arquirrival nos Aflitos deixa o Leão em situação confortável


Não faltou emoção no 528º Clássico dos Clássicos. Náutico e Sport fizeram neste domingo, nos Aflitos, um jogo digno de semifinal entre os dois rivais. Apenas no primeiro tempo, a partida contabilizava dois gols, um para cada time, pênalti perdido pelo Rubro-Negro e diversas chances  de balançar as redes com os jogadores, para os dois lados. No fim, melhor para os visitantes que venceram por 2 a 1, com um pênalti a dez minutos do fim da partida. Os gols foram marcados por Marcelinho Paraíba (duas vezes pelo Sport) e Ronaldo Alves (Náutico).
Com a disposição das equipes, a partida foi marcada pela grande quantidade de cartões amarelos. No total, o juiz Ricardo Tavares distribuiu 13 cartões (sete para o Rubro-negro e seis para o Náutico) e expulsou Elicarlos, do Timbu.
Agora, os rubro-negros estão em boa vantagem para chegar à final do Campeonato Pernambucano. O Leão só perde a vaga se for derrotado por uma diferença de dois ou mais gols na Ilha do Retiro, no próximo domingo, às 16h.
O vencedor terá o direito de disputar a decisão do estadual contra Salgueiro ou Santa Cruz, que disputam a outra vaga. As equipes apenas irão treinar no meio da semana, uma vez que foram eliminadas da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial