sábado, 19 de maio de 2012

Câmara de Caruaru aprova projeto exigindo atestado médico de aptidão física no ato da matrícula em escolas da rede municipal



Foi aprovado na sessão ordinária na Câmara Municipal de Caruaru, desta quinta-feira (17) projeto de lei de autoria do vereador Lula Tôrres, dispondo sobre a exigência do atestado médico de aptidão física, no ato da matrícula em escolas da rede municipal de ensino.
Também foi abonado o requerimento, que prevê a realização de campanhas em caruaru, sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata. "Em relação ao projeto de lei, com a apresentação do atestado médico os alunos ficarão mais seguros com a comprovação de aptidão ao realizar, por exemplo, atividades esportivas. Já o requerimento terá o objetivo de informar desde cedo aos alunos à importância de realizar exame de próstata no futuro.” Revelou Lula Tôrres. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>