Oposição definida Fernando Prefeito e Natanael o Vice - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 1 de maio de 2012

Oposição definida Fernando Prefeito e Natanael o Vice

Matuto vem aí?  Vem não! Ele desviou o caminho para o Castelo Pergentino.

Na noite de hoje (01) os saireenses ficaram sabendo quem será o candidato a Vice Prefeito ao lado de Fernando Pergentino. Natanael Ferreira o irmão de Maviael Ferreira o Matuto. Com isso o grupo de oposição fica definido para as eleições de Outubro próximo. Já o grupo politico ligado ao prefeito Everaldo Dias recebeu essa noticia como um grande balde de água fria em seus planos.

Fernando Pergentino
até agora o único candidato a Prefeito em Sairé
Matuto tinha seu nome especulado nos dois grupos políticos do município. A situação queria ele como candidato a Prefeito apoiado por Everaldo, a oposição queria ele para ser o candidato a Vice de Fernando.

Matuto vinha tendo seu nome citado para ser o sucessor de Everaldo desde o início do ano. Vários blogs da região a exemplo do blog do Castanha já dava isso como praticamente certo. Mas uma administração sem inovações, que não cumpriu o que prometeu aliado a grande popularidade que Fernando adquiriu nos últimos anos faz qualquer um pensar varias vezes antes de se candidatar contra o Pergentino.

Com isso Maviael o Matuto resolveu não sair candidato nessa eleição, mas colocou seu irmão para ser o vice de Fernando Pergentino, resta a situação juntar os pedaços depois dessa queda e estudar quem poderá ser seus candidatos a Prefeito e a Vice. Nomes como o do Vice Prefeito Zito Boy, das Vereadoras Elza Pedrosa e Josenisse, do Ex Vice Prefeito Claudio Alves além de populares como Ivan Chalita e Bio Adelino passam a ser os mais cogitados por eles agora.

Sairé Online
Washington de Carvalho

4 comentários:

  1. Já em 2009 as análises políticas de nosso município apontavam a falta de organização e planejamento nas políticas públicas referentes a atual administração municipal. Uma administração que esteve envolvidas em escândalos de improbidade administrativas, mal uso do dinheiro público, como foi o caso da AMBULÂNCIA, da CPI da Saúde, várias greves de professores tudo isso revela a fragilidade da atual administração. É certo que o grupo da situação está fragmentado e desorganizado, e com isso o nome certo é o de Fernando Pergentino, que representa a figura emblemática para dar um basta as desordens e escândalos políticos e administrativos em Sairé.

    ResponderExcluir
  2. a luta continua.vamos juntos na construção de um novo tempo para Sairé. a vitória é daqueles que acreditam nela. um abração a todos e todas e parabens caro jornalista pela matéria publicada.

    ResponderExcluir
  3. Eita washington! Tu estás é chique, fosse o centro das atenções da reunião de hoje. Tá um fraco!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial