domingo, 27 de maio de 2012

População de Agrestina aguarda ansiosa inauguração de Centro Poliesportivo


O centro poliesportivo que está está construindo na Fazenda Amapá, mesmo em fase de construção, já está sendo frequentado pela juventude, pois é sabido que a cidade não conta com espaço de lazer e os que existem não atendem aos nossos jovens. Confiram nas imagens a seguir:


Logo em breve toda a população agrestinense poderá contar com uma área adequada para lazer e prática de esportes, visto que a atual administração não dá a mínima importância, e ao invés de incentivar a prática, acabou a abandonando.
No quesito esporte e lazer a prefeita deixa muito a desejar. “Não existe mais esporte na cidade, as quadras poliesportivas feitas nos governos anteriores estão todas destruídas, a exemplo da quadra poliesportiva Joelson de Souza Mendes, enfim a cidade está totalmente abandonada”.

"Queremos saber, o que a prefeita está fazendo com a verba disponível para o esporte, lazer e cultura, já que nenhuma ação voltada neste sentido vem sendo realizada. A verdade é que a atual administração é muito despreparada e não tem compromisso com povo da nossa querida Agrestina, não tem projetos para a população, em especial para a juventude." destacou um jovem em conversa no Facebook.

É notável que toda a família agrestinense aguarda ansiosamente, contando os dias para inauguração do Centro poliesportivo.Aguardem pois isso é apenas o começo de novos tempos que Agrestina começará a viver.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>