Jornal Rota 232 Chega a Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jornal Rota 232 Chega a Sairé



O Jornal Rota 232 chega à terra da laranja para adoçar a população saireense com noticias de credibilidade

Washington Carvalho

O Jornal rota 232 ao logo desses anos sempre costuma ser o pioneiro em diversas ocasiões. Isso volta a se repetir agora, pois a partir dessa edição (38) o jornal passa a circular no município de Sairé. O jornal rota 232 é o único jornal mensal no município de Gravatá e conseqüentemente chega para a terra da laranja para atuar também com essa periodicidade.

Isso só foi possível graças aos nossos amigos comerciantes de Sairé que estão a nos dar forças através de anúncios em nosso veiculo de comunicação. Vale à pena destacar o nome das empresas que nos possibilitou trazer esse jornal para Sairé, pois eles contribuíram para que esta cidade recebesse esse novo veiculo de comunicação. Os nossos parceiros na terra da laranja são: O Vereador Ozéias Caetano, a Farmácia Popular do Trabalhador, a Belanata Iogurte, o Abatedouro Gonçalves e a Panificadora Santana.

Se os anunciantes continuarem a nos dar força e mais comerciantes aderirem a essa proposta muito em breve não estaremos só inserindo algumas folhas sobre sairé no Rota 232, mas sim estaremos aptos a criar o jornal Rota de Sairé, este genuinamente saireense.

Aos demais comerciantes de Sairé que desejarem anunciar aqui no Rota 232 e contribuir para que este veículo continue trazendo informação com qualidade a terra da laranja, basta entrar em contato com nosso representante em Sairé o estudante de Jornalismo Washington Carvalho, através de seu E-Mail washingtoncarvalhojornalista@hotmail.com ou com o Blogueiro Idelbrando Pontes através do E-Mail idelbrandoip@hotmail.com em contato direto com nosso jornal através do telefone: (81) 3533-3519.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial