Ozano anuncia que não será candidato à reeleição em Gravatá - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ozano anuncia que não será candidato à reeleição em Gravatá


O prefeito de Gravatá, Ozano Brito Valença (PSD) reuniu vereadores e imprensa na manhã dessa segunda feira (25) para anunciar que não será candidato a reeleição na cidade e não vai apoiar ninguém para o cargo. A decisão pegou muita gente de surpresa e foi motivo de comoção no prédio da Prefeitura.
Segundo informações da assessoria política de Ozano, alguns vereadores saíram do gabinete emocionados. Até o momento ele não anunciou se irá apoiar algum candidato, mas vereadores da base governista teriam sugerido o nome de Júnior de Paulo, atual presidente da Câmara para a sucessão municipal. Mesmo assim, ainda é grande a expectativa de que Ozano possa dizer sim a indicação da Câmara.
Motivos
Ozano recentemente perdeu a filha mais nova, Maria Luíza, em decorrência de uma meningite bacteriana. Acredita-se que esse fato tenha motivado a decisão do Prefeito em não disputar a eleição. Por outro lado, Ozano também passou por muitas dificuldades na sua gestão, entre elas dívidas e problemas administrativos que ele alga terem sidos deixados pelo ex Prefeito Joaquim neto.
Texto: Joelson Lima Fonte: Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial