Vanderlande Bezerra homologado candidato pelo PSB em Camocim - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vanderlande Bezerra homologado candidato pelo PSB em Camocim


Foi realizado na tarde do último sábado (23), no anfiteatro da Escola Municipal Costa e Silva em Camocim de São Félix, Agreste, o III Congresso Municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Camocim. No evento foram escolhidos para composição de chapa majoritária Vanderlande Bezerra (PSB) - para Prefeito e Carmem (DEM) para vice-prefeito.
 
Estiveram presentes no evento, o Secretário Estadual do PSB, Paulo Henrique Ferreira, o Secretário do PSB de Camocim de São Félix, Severino Bezerra Neto,  o ex-prefeito Manoel Alves e sua esposa Carmem (DEM) além de todos os vereadores da bancada da situação, militantes e população.

Vanderlande, no uso da palavra, fez extenso elogio ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Neno, reafirmando o compromisso de seguir trilhando os passos do atual gestor, caso eleito, e investir ainda mais. Também fez uso da palavra o ex-prefeito Alves, que frisou a importância da composição da coligação, nas palavras, " não é por acaso e que nesta coligação estão pessoas com serviços prestados e história em Camocim de São Félix.

O prefeito José Geovane Bezerra (NENO) (PR) também fez uso da palavra, logo interrompido pela demorada aclamação dos presentes. 

Com este evento fica fechada a chapa majoritária com apoio do atual prefeito: PREFEITO: 
VANDERLANDE BEZERRA (PSB) / VICE: CARMEM (DEM)

Fonte: Camocim Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial