Em quem vocês querem votar? - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 10 de julho de 2012

Em quem vocês querem votar?


Nessa eleição Sairé tem a oportunidade de votar em um dos dois grupos que dizem que irão promover a mudança. De um lado Fernando Pergentino que a 6 anos vem divulgando esse ideal de renovação política saireense. Do outro lado temos uma candidata que de uma hora para outra também apareceu divulgando ideais de mudanças, chegando até a dizer que uma mudança com ela seria uma mudança responsável. Será?

Como uma pessoa que se diz uma candidata da mudança responsável, há aproximadamente 2 anos votou conta uma CPI em nosso município? Uma CPI que buscava entender melhor e tentar apontar possíveis irregularidades no sistema público de saúde saireense. Isso sistema de saúde, a candidata que tem a fama de ser uma das mais aguerridas em prol da questão saúde foi contra a CPI que buscava entender os problemas de nosso sistema de saúde.

Será que se a candidata ganhar realmente teremos a mudança que esperamos? Creio que não, pois não adianta mudar o manequim se a roupa é a mesma. De que adianta no dia primeiro de janeiro  de 2013 sair da prefeitura o excelentíssimo prefeito Everaldo Dias de Arruda e entrar a candidata do grupo situacionista. Só se troca o chefe do poder publico municipal, mas às pessoas “privilegiadas” em sua esmagadora maioria devem continuar os mesmos. Como teremos mudanças se na maquina publica estará possivelmente os mesmos secretários, os mesmos assessores, etc estarão no comando?

Então se você é a favor da mudança pense bem. Pense e análise quem tem um compromisso com a mudança, uma mudança com UNIÃO POR SAIRÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial