Gravatá: Bruno Martiniano: A cada dia um novo voto conquistado - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Gravatá: Bruno Martiniano: A cada dia um novo voto conquistado


Todos os dias Bruno Martiniano e Rafael Prequé candidatos a prefeito e vice prefeito de Gravatá pelo PTB e PSB respectivamente conquistam um novo voto em cada canto da cidade, cativando a simpatia e conquistando a confiança da população gravataense. Na manhã deste domingo (22/07) ambos foram recebidos em um café da manhã oferecido pelo comerciante Beto Testinha morador do Largo da Caixa d’água no Bairro Novo e proprietário de um mercadinho no local.

Este é o primeiro ano que Beto Testinha vota em Bruno Martiniano, “Nunca votei em Bruno Martiniano, este é o primeiro ano que votarei nele e sei que não vou me arrepender. Conheci suas propostas e acredito que ele é o melhor para Gravatá. A cidade precisa mudar e o caminho é Bruno Martiniano”, afirmou.

Após o café da manhã Bruno e Rafael visitaram moradores da localidade, “Manter o contato com a população é sempre importante, visitando os bairros e conversando com os moradores, ouvindo suas opiniões e apresentando nossas propostas”, destacou Bruno Martiniano.


Assessoria de Imprensa de Bruno Martiniano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial