Gravatá: Joaquim Neto conquista juventude - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 17 de julho de 2012

Gravatá: Joaquim Neto conquista juventude


O candidato a prefeito Joaquim Neto (PSDB) prova mais uma vez que não está na política para brincar. Nesta segunda-feira (16) o líder tucano mostrou favoritismo diante o público jovem de Gravatá durante encontro na sede do PSDB, centro de Gravatá. Aproximadamente duzentos jovens, de ambos os sexos e de diversas idades, discutiram como o grupo vai ser atuar nas eleições de outubro próximo.

O prefeiturável, Joaquim Neto, aproveitou a oportunidade para agradecer o respeito e o carinho de todos no evento: “Não tenho dúvidas que nas mãos desses jovens está o futuro da nossa cidade. Daqui sairão advogados, professores e profissionais de muitas outras categorias.

Nossa juventude está cada vez mais empenhada no processo político de Gravatá”, disse o candidato sorridente, que ainda ressaltou: “Na última semana tínhamos a metade de jovens que vejo hoje, isso é estimulante, saber que a cada dia que se passa esses meninos e meninas bonitas estão do meu lado nessa grande batalha, desafiadora e envolvente”, finalizou Joaquim.

Uma novidade nestas eleições protagonizadas pelo político é a crianção de um subcomitê jovem dentro do conglomerado tucano em Gravatá. No espaço, os jovens participarão ativamente dos trabalhos daquele que pode ser o próximo prefeito da cidade. O estudante Paulo Henrique declara: “Aquele que diz que não gosta de política é o menos politizado. Nossa função nesta síntese? Ajuda-lo a compreender o poder da política em meio ao atual quadro político que nos encontramos. Aqui está a verdadeira juventude política. Estamos aqui sem nenhum tipo de remuneração e não em troca de litro de bebida ou R$ 100,00 por semana para ficar escrevendo mentira nas redes sociais”, disse o rapaz em tom de felicidade.

Reportagem: Clebson Amsterdan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial