Gravatá: Padroeira – Bruno Martiniano acompanhou procissão pelo dia de Sant’Ana - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Gravatá: Padroeira – Bruno Martiniano acompanhou procissão pelo dia de Sant’Ana

Gravatá celebrou nesta quinta-feira (26/07) o dia de sua Padroeira Senhora Sant’Ana. A festividade religiosa teve início desde o dia 23, havendo missas, shows religiosos, quermesse, apresentações culturais entre outras atividades que festejaram a Santa que é avó de Jesus. Fechando com chave de ouro as comemorações de Sant’Ana, uma grande procissão foi realizada percorrendo as principais ruas do município. Como em todos os anos Bruno Martiniano candidato a prefeito de Gravatá pelo PTB acompanhado de sua esposa Paula Martiniano e correligionários participou da procissão entoada pelos cânticos de louvor a Santa.

Durante todo o percurso Bruno Martiniano foi bastante cumprimentado pela população que o abraçava e desejava boa sorte nas eleições 2012. No meio da multidão foi possível ouvir o grito de um eleitor dizendo “É ele, este ano é ele”. Mais uma vez Bruno Martiniano ressaltou a importância da fé, “Estamos fechando com chave de ouro esta grande festa do povo de Deus, do povo de Gravatá que mantém viva sua fé. Hoje é um dia muito especial estamos comemorando nossa padroeira e também o dia do Vovô e da Vovó, então só tenho a agradecer a Deus por mais esta oportunidade de estar aqui e felicitar todos os gravataenses em especial os avós de nossa cidade”, disse Bruno.

Após a procissão foi celebrada a missa campal em frente a Igreja da Matriz e em seguida foi realizado show do padre Joselito Gomes.

Assessoria de Imprensa de Bruno Martiniano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial