Vereador Ozéias do Sindicato 12345 - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vereador Ozéias do Sindicato 12345

Foto

O FUTURO que queremos é possível quando estamos dispostos a construÍ-lo no PRESENTE. Coragem e determinação se fazem necessários, pois são ingredientes importantes para construir um mundo novo, onde todos possam viver UM NOVO TEMPO. Vamos juntos. A LUTA CONTINUA. Vamos viver UM NOVO TEMPO. (12345)


Propaganda de responsabilidade de Washington Carvalho.
A lei eleitoral garante a livre propaganda na internet desde que gratuita e que não denigra a imagem das pessoas. Fica sobre minha responsabilidade garantir as condições acima citadas.


2 comentários:

  1. AI VAI UM RECADO PARA O DONO DO BLOG,
    MEU QUERIDO SEU BLOG É UM BLOG COMERCIAL, NÃO FAÇA COMENTÁRIO SÓ DE UM POLITICO, SE NÃO ALGUÉM VAI DIZER QUE VOCÊ ESTAR PUXANDO O SACO DO POLITICO.
    ISSO É RUIM PARA O SEU BLOG.

    OU NA REALIDADE VOCÊ ESTA APOIANDO ALGUM PARTIDO, TE FALO QUE SE ISSO CONTINUAR SAIRÉ PRECISA DE UM BLOG MAIS SÉRIO PARA NOTICIAS E SERVIÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de comunicar que o vereador Ozéias foi o único candidato a vereador e que Fernando foi o único candidato a Prefeito a mandar material para ser publicado em nosso blog. Estamos abertos para que outros candidatos nos traga seus materiais e teremos o maior prazer de divulgar.

      Mas esse papel cabe aos candidatos.

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial