sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Geraldo responde a Humberto: Jarbas na campanha


O candidato do PSB a prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e o governador Eduardo Campos preparam a resposta aos petistas que os acusaram de esconder Jarbas Vasconelos de seu palanque.  Desafiados por Humberto Costa a mostra o senador, Geraldo e Eduardo vão levar Jarbas, domingo, para o evento de campanha ‘Pintando um Novo Recife’, em Campo Grande.

Todos estarão mobilizados no ateliê do artista plástico Ferreira, que, juntamente com outros artistas, trabalhará na personalização de camisas com a imagem dos candidatos para todos os que comparecerem levando uma camisa branca para tal. O evento, mobilizado pelos integrantes do movimento Ponto 40, de apoio a Geraldo Júlio, começará a partir de 11 horas, devendo se estender por toda a tarde, com Eduardo, Jarbas e Geraldo Júlio circulando entre os presentes.

Blog do Magno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>