Gravatá: Bruno Martiniano visita o bairro XV de Novembro - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Gravatá: Bruno Martiniano visita o bairro XV de Novembro


O prefeiturável Bruno Martiniano (PTB) a convite do vereador e candidato a reeleição, Fernando Resende (PSB), esteve na noite de quinta-feira (02/08) visitando a residência do casal Carlos Augusto e Juliane Helen no bairro XV de Novembro em Gravatá.

Os anfitriões reuniram familiares e amigos a fim de ouvir algumas das propostas do plano de governo de Bruno Martiniano e reinvidicar melhorias em setores diversos. Dona Lenilda Santos declarou que vai votar pela primeira vez em Bruno Martiniano e expressou suas expectativas quanto ao candidato. “Acredito na mudança que tanto queremos, estou mudando meu voto para vencer de verdade através das melhorias que a gente precisa. Espero que ele priorize saúde e educação”, disse.

Bruno Martiniano citou a importância de alianças que defendam os interesses da população. “Vamos trabalhar pelo desenvolvimento de Gravatá. Formaremos parcerias que tragam benefícios para todos de um modo geral, unindo forças para fazer com que os serviços básicos e essenciais funcionem plenamente com qualidade acima de tudo. O serviço público precisa ser valorizado e respeitado diante de sua importância”, afirmou.

Assessoria de Imprensa de Bruno Martiniano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial