Recado aos Hipócritas - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Recado aos Hipócritas

Tem muitos hipócritas que estão levando boatos de que na carreata de Fernando ao sitio Cruzeiro o Oeste só tinha carros de Bezeros e Gravatá. A esses gostaria de falar que eu por exemplo estava em um carro com a placa de Gravatá, mas pergunta onde eu voto, em Sairé. Aí quero ver quem vai votar no dia da eleição. Eu que voto em Sairé ou o carro em que eu estava que era de Gravatá. Quem tá desesperado inventa cada coisa! Quem vota é o povo. Hipócritas.

Já outros dizem que Bezerros é a cidade em que Fernando Pergentino mora, gostaria de informar que ele não mora só em Bezerros não, mas também no Sitio Retiro em Sairé ao lado do Castelo e que o mesmo transita e conhece muito mais os anseios do povo que o próprio prefeito Everaldo que só vive fora de Sairé.

Já outros falam que nosso vice o Natanael Ferreira filho do Ilustre Sr. Izaias Ferreira mora em Gravatá. Gostaria também de informar que ele assim como seu irmão Maviael Ferreira o Matuto que tanto vocês imploraram para ser o candidato a Prefeito de vocês, não mora só em Gravatá não, mas também no Sitio Queimada do milho em Sairé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial