Sairé – Coordenação de campanha de Fernando Pergentino rebate acusações sobre incêndio em comitê - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 11 de agosto de 2012

Sairé – Coordenação de campanha de Fernando Pergentino rebate acusações sobre incêndio em comitê

Noticia retirada do Blog do Mario Flavio com o Auxilio de informações da equipe do UEEPAA-Noticias Sairé Online

A coligação União por Sairé, que apoia Fernando Pergentino (PSB) para prefeito em Sairé, nega as acusações de que sua militância tenha sido responsável pelo incêndio na fachada do comitê da candidata adversária, Elza Pedrosa (PT). Segundo o representante da coligação, Zé Carlos, a própria coordenação de campanha está coibindo a prática de atos de vandalismo pela sua militância. Na verdade, ele explicou que a chapa entrou com uma ação na justiça contra a coligação Todos por Sairé, que apoia Elza, justamente com base na alegação de que militantes petistas teriam danificado peças de campanha de Pergentino.
“Nós entramos com uma ação na Justiça contra a coligação deles, porque eles quebraram muitas de nossas placas de campanha e estamos aguardando resposta do juiz”, citou Zé Carlos. Ele disse também que não vê fundamentação nas acusações da petista. “Eu acho muito estranha essa acusação e também o próprio incêndio, porque o local que pegou fogo é alto, no primeiro andar, acho muito difícil alguém subir ali para atear fogo. Eles tentam nos acusar sem provas, dizendo que usamos nossas bandeiras pra atear fogo, mas não se pode identificar isso. Além do mais, há três vigias que circulam próximo ao comitê durante a noite, não entendo como eles não puderam perceber alguém subindo lá. Eles estejam nos acusando para se vitimarem e desviarem o foco das acusações contra eles”, argumentou.
Zé Carlos também citou a reunião realizada entre os dois candidatos na Câmara Municipal de Sairé. No entanto, a versão da coligação socialista é que foi Pergentino que pediu para Elza coibir sua militância de praticar atos de vandalismo durante a campanha. Com o agravante de incidentes entre as duas coligações, com acusações de ambas as partes, talvez se torne necessária a intervenção da Justiça Eleitoral para avaliar as atividades de propaganda no município.
Fonte: Blog do Mário Flávio

2 comentários:

  1. Que engraçado! A sede queimada! Os vigias da prefeitura que inclusive são eleitores de Elza! Onde estavam? Tiraram folga logo no dia do incêndio? Parece coisa combinada, sem falar que as fotos parecem que foram queimadas de dentro para fora, será que o incendiário tem a chave da sede, isso é muito suspeito. Agora no comício da Rua do Abrigo a Candidata a prefeita nos chamou de grupo de vândalos, agora ela vai ter que provar, pois o ônus da prova é de quem acusa, caso contrário, ela pode ser processada por quaquer eleitor de Fernendo, afinal de contas ela generalizou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezados,

      Diante de tal comentário, sem nexo e sem causa, fundamentada de forma inequivoca e fútil, venho por meio deste, informar que qualquer investigação ou avaliação, terá que ser prestado por orgãos competentes e não por pessoas que acham, que acham, que acham...!

      Ass. Patricia de Jesus

      Queridos, Sejam corretos em sua caminhada e acreditem em suas convicçoes. Vemos que o trabalho de Elza e equipe está fundamentado em sentimentos de respeito e zelo pela população de Sairé!

      Votem com responsabilidade e vejam nas caminhadas e comicios a seriedade deste grupo!


      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial