Estado de saúde de Shaolin - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Estado de saúde de Shaolin

Divulgação

Pela primeira vez desde o acidente, Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, pôde se comunicar com seus familiares e amigos. Nesta segunda-feira (3), com o auxílio de um aparelho de tecnologia sueca, ele respondeu perguntas e demonstrou estar ciente do que se passa ao seu redor.


"Estamos muito felizes, pois foi possível confirmar que aquilo que já entendíamos como uma certa consciência dele é, de fato, sinal de que ele está entendendo e acompanhando tudo, só não é capaz ainda de responder com movimentos ou fala", contou por telefone ao NE10 Paraíba o empresário e cunhado de Shaolin, Ricardo Santos.

O equipamento foi trazido pela modelo e apresentadora de TV Ana Hickmann, que veio à Paraíba nesta segunda para gravar com Shaolin uma matéria para seu novo programa, que estreia no dia 10 de setembro na Record. O aparelho, “Tobii”, foi produzido na Suécia e é usado por pessoas no mundo inteiro que vivem em estado de coma. Ele ajuda na evolução do processo de comunicação. 

Fonte: Camocim Online Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial