Denuncia: Mais um caso de baixaria no grupo de Elza - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Denuncia: Mais um caso de baixaria no grupo de Elza

Na manhã de hoje nós que fazemos parte do desse blog fomos procurados para fazermos mais uma denuncia.


A senhora Maria de Fátima do Nascimento, conhecida por Maria de Neco, moradora do Sítio Moreno nos procurou para denunciar que num determinado dia dessa semana Elza e seu grupo foi em sua casa e retirou sem autorização os adesivos de Fernando que estavam colados no pilar de sua residencia.

Confira o depoimento da senhora Maria do Nascimento na integra:

As 10h da manhã de um dia dessa semana eu tava na minha residência escutando o cd de Fernando tocar e dona Elza chegou com a turma dela me pedindo voto eu disse que não tinha voto para ela. Ela foi me pedir voto para o esposo dela para vereador eu disse que não tinha, que em minha casa já estava certo, os votos de minha casa é pra Fernando e para os vereadores do lado de Fernando, mas ela insistiu, me entregando uma “chapinha” eu fui e recebi, mas confirmando que não tinha voto para ela.

Ela se despediu e foi embora e a acompanhei até a porta, ela foi embora e eu voltei até a cozinha, me lembrei de meus adesivos que estavam colados no pilar da casa. Ai eu fui atrás dela de novo, cheguei à frente de minha casa e os adesivos não estavam mais lá.

 Como ela estava na casa da visinha, que é do partido dela eu não quis chegar lá, ai eu fui para o terreiro da casa do meu filho onde o carro dela estava parado, esperei pela turma dela, ai fui e perguntei a eles, porque tiraram os meus adesivos, ela foi e me perguntou, - a senhora tem certeza que foi a gente, eu respondi - tenho, por que todo dia de manha quando eu me acordo eu vou verificar se não tiraram nenhum e hoje de manhã estava tudo no lugar e vocês tiraram por qual motivo? E agora apareça quem tirou! Ela me respondeu - isso é comigo? Repliquei - A senhora é a principal por ser a líder do grupo. Agora eu quero que vocês me acompanhem até minha casa, que é para vocês verem que não é mentira minha. Claudio motorista seu vice me respondeu confirmando que quando esles chegaram, estavam completos os adesivos, estavam todos lá. Eu perguntei e porque tiraram meus adesivos, quem fez um serviço desse fez um papel de cabra safado e que política se faz com democracia, boas conversas, na amizade e com propostas para a população.

Vocês dizem que é mentira quando as bandeiras de Fernando amanhecem quebradas por aí, mas não é mentira é a pura verdade, mentira um C*****. O vice Claudio foi à minha casa, eu mostrei que não tinha mais adesivos e o vice assumiu que quando chegou os adesivos estavam lá.  Ela (Elza) disse que ia fazer uma reunião com o grupinho para descobrir quem foi, pois isso segundo ela não poderia ficar assim e isso poderia ir para a justiça.

Eu disse - to com Fernando e não abro e o prefeito será Fernando se Deus permitir para ver se melhora Sairé. Sairé está de mais, não há respeito dentro da cidade, o que falta dentro de Sairé é um prefeito feito Fernando, que tem propostas para fazer, educação, agricultura, estradas. ETC. melhor.

Ela disse que ia fazer essa reunião, mas que ia fazer no terreiro de meu filho, que é meu vizinho, (pois seu carro estava lá), fui pra casa, eu estava em casa, quando saí para ver se ela já tinha feito à reunião todo mundo já tinha ido embora.

Isso que é grupo do bem? Grupo do bem e é desse jeito?

Ao terminar o depoimento ela agradeceu a nossa equipe a oportunidade e nos deixou um recado que no Sitio Moreno 80% dos eleitores estão com Fernando Pergentino.

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial