E o São João de Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E o São João de Sairé


A Festa de São João de Sairé, tradicional na cidade, com a queima de busca-pé! Por que não houve? Esse evento, importantíssimo para a visibilidade da cidade na região, além de contribuir para o comércio de Sairé, geram emprego e renda, pois a cidade passa a ser conhecida na região atraindo turistas o ano todo.

O setor de turismo no município? Sairé é uma cidade de clima ameno, com belas paisagens naturais. Por que a atual administração não incentivou o turismo e consequentemente a realização das festas da Laranja e do São João?

Qual o papel que Elza Pedrosa e o grupo do 13, que teve vereadores na câmara, no incentivo a tais eventos? Ela e seu grupo propôs projetos para isso? Por que não o fez quando fazia parte da base aliada da atual administração? E por que só agora vem com essa conversa de reativar e incentivar as festas tradicionais do nosso município? (ficam os questionamentos para refletirmos).

Texto, Pedro Marquezin, modificado por Washington Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial