Eleitor de Fernando rebate blogueiro Idelbrando Pontes - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eleitor de Fernando rebate blogueiro Idelbrando Pontes


Nota do Presidente do Blog Washington de Carvalho:

Fiquei surpreso ao ler uma notícia no nosso querido blog "Sairé News" ao qual se intitula "Vereador Luiz Henrique Pimentel será indiciado a qualquer momento por Calúnia, Injúria e Difamação". Onde o blogueiro Idelbrando Pontes cometeu a infelicidade de ir conta o código de ética dos Jornalistas Brasileiros que revela que "a presunção de inocência é um dos fundamentos da atividade jornalistica".

Além de publicar a imagem do eleitor de Fernando, André Jr. sem autorização. Sem responsabilidade também Idelbrando Pontes   acusou o grupo de meu blog na internet como instrumento para a propagação de algazarra na rede mundial de computadores.

Indignado com o fato André Jr. publicou sua resposta na madrugada de hoje em nosso grupo no Facebook. Confira a resposta na integra:


Eu gostaria que o dono do blog Sairé News excluísse o artigo publicado onde fala que o vereador Luiz Henrique pode ser indiciado por calunia e injuria. Como vocês podem ver na foto eu apenas copiei e colei uma publicação de Regih Silva, que é eleitor da candidata Elza e como vocês podem ver, publicou primeiro a foto para o facebook: Sairé agora é Elza.

Caso percebam essas fotos foram tiradas exatamente no ultimo dia 13 de setembro. Pelo horário (que aparece no canto inferior direito), Regih Silva publicou a foto aproximadamente às 11 da manha e eu copiei e colei (para divulgação) a foto dele às 2 horas da tarde, ou seja, essa é uma das provas que eu apenas usei uma foto criada por um dos eleitores da candidata Elza. Como também tenho muitas testemunhas que, como eu, compartilharam essa foto da mesma pessoa citada (Regih Silva).
Caso o blog de Sairé News não retire essa publicação vou entrar com um processo de falsa acusação e de danos morais (no caso a mim) pelo ocorrido.
Espero ter sido o claro!
Abaixo vemos a arte de André Jr. que comprova sua inocência e a falta de responsabilidade do blogueiro Ibelbrando Pontes utilizando a imagem do mesmo em uma matéria incriminatória.

Eu, Washington Carvalho, como legitimo representante dos Empreendimentos UEEPAA, do Jornal Rota 232 em Sairé, do Blog Sairé Online e como legitimo administrador do Grupo UEEPAA Noticias - Sairé Online no Facebook, estou estudando a possibilidade de entrar com processo também contra o Sairé News, pois seu representante Idelbrando Pontes acusou o grupo de meu blog na internet como instrumento para a propagação de algazarra na rede mundial de computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial