Jarbas bate pesado em Sérgio usando fatos passados - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 29 de setembro de 2012

Jarbas bate pesado em Sérgio usando fatos passados


Em nota à imprensa  divulgada ontem, Jarbas Vasconcelos(PMDB) bateu duro no deputado Sérgio Guerra, que, para o senador, ‘’já há algum tempo solta gracejos contra mim por meio da imprensa’’.  Jarbas trata das declarações de Sérgio Guerra criticando-o e dizendo que ele está morto politicamente. “É assustador ver o quanto o Sr. Severino Sérgio mudou os conceitos que tinha em relação a mim. Ele tinha conceitos bem diferentes, no passado recente, como quando pediu a minha ajuda no episódio da CPI dos Anões do Orçamento e também quando precisou do meu apoio para se eleger senador da República”.
Com relação a declaração de Sérgio Guerra de que o objetivo maior e que justifica toda a ação política de Jarbas é a eleição de seu filho, o senador peemedebista admite em parte, mas o diz de forma contundente: “É verdade que estou empenhado na eleição de Jarbas Filho. Tenho orgulho de ter o filho que tenho. Se Deus quiser, ele jamais se envolverá em episódios como o dos anões do orçamento. Tenho certeza de que ele não vai misturar dinheiro público com privado.’’
PASSOU DOS LIMITES
Jarbas diz ainda que preferia não mais ter esse tipo de diálogo com o deputado Sérgio Guerra: “Não queria mais ter que me defender das agressões gratuitas do Sr. Severino Estelita Guerra. Já há algum tempo, ele solta gracejos contra mim por meio da Imprensa. Mas ele agora passou de todos os limites na reportagem publicada na Folha de Pernambuco. Daqui para frente, não vou aceitar o que esse senhor disser contra mim”, atacou.
O senador diz que não pretende voltar a esse tipo de discussão com o deputado, mas faz uma advertência: “Mas diante de um novo ataque, estou disposto a manter o enfrentamento político com o Sr. Severino Sérgio, quer seja em nível local, quer seja em âmbito nacional”.
Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial