Lula não prioriza Recife - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 1 de setembro de 2012

Lula não prioriza Recife


Geraldo Júlio (PSB) passou Humberto Costa (PT), seu principal adversário no Recife, antes de todas as previsões feitas pelos mais renomados cientistas políticos. Por isso mesmo, a arma que o senador tem em mãos – a presença de Lula em sua campanha – tem que ser abreviada.
Não há ainda confirmação da data do ex-presidente no Recife. Há uma possibilidade de ser no dia 13, mas sem bater o martelo. Lula não prioriza Recife. A sua cabeça está em São Paulo.
Se tivesse um mínimo de atenção com Humberto e interesse na capital pernambucana, o ex-presidente não teria ido, ontem, a Belo Horizonte, onde fez campanha em palanque e nas ruas, mas vindo para Recife, onde Humberto está precisando da sua força e do seu prestígio.
Dia 13, se vier mesmo a ser confirmada esta data, já será muito tarde. Agora, não. Se Lula estivesse aqui neste momento da campanha Humberto teria cenas com maior emoção para jogar no seu guia eleitoral.
As falas do ex-presidente no guia do seu aliado no Recife são boas, mas acanhadas, sem emoção, sem grande poder de convencimento. A impressão que passa, na verdade, é que está fazendo algo forçado, só para se render às pressões do PT.
Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial