NOTA DE ESCLARECIMENTO - COLIGAÇÃO UNIÃO POR SAIRÉ - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO - COLIGAÇÃO UNIÃO POR SAIRÉ



A COLIGAÇÃO UNIÃO POR SAIRÉ, em respeito aos cidadãos e cidadãs de nossa amada cidade, vem a público repudiar os atos de violência ocorridos no evento da Coligação Sairé Para Todos realizado na última quarta-feira.



O povo de Sairé é testemunha que a nossa campanha sempre se pautou pela paz, respeito ao próximo e pela obediência à legislação eleitoral. A violência não faz parte do nosso perfil político, nem faz parte da cultura da nossa cidade.



Neste ano já fomos vítimas por quatro vezes de crimes eleitorais, onde se inclui os crimes de calúnia, injúria e difamação, e ainda destruição de material de campanha, o que já foi devidamente informado às autoridades, e esperamos que estas adotem as providências cabíveis. 



Diferente do PT, os nossos eventos são marcados pela festa, pela alegria e pela esperança de construir uma cidade melhor para todos, e assim continuará sendo, com a vontade e a força do povo de Sairé.



Continuaremos fazendo uma campanha limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial