O drama de Humberto - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O drama de Humberto


Na visita que fez ao blog, ontem, o candidato do PT a prefeito do Recife, Humberto Costa, admitiu promover alterações no seu guia, que embora com uma boa plástica, não tem repercutido simplesmente porque não gera polêmica.
Para reverter uma tendência de queda nas pesquisas que parece irreversível, o senador tem que ir para o ataque. Ele admite, mas evita falar em ataques diretamente no socialista Geraldo Júlio.
Seus assessores se dividem em relação à estratégia que passa pela desconstrução do candidato do governador. Temem que na adoção de uma linha mais contundente o efeito possa ser contrário e, consequentemente, devastador para o objetivo de chegar ao segundo turno.
Humberto, entretanto, não tem saída. Ou parte para criar fatos que arranhem a imagem do adversário e contribua para estagnar seu crescimento nas pesquisas ou estará fadado a cair ainda mais e perder a segunda vaga na disputa para o segundo turno para o tucano Daniel Coelho, que se apresenta muito mais combativo.

O temor do PT - Deu no jornal O Globo (RJ): “O PT pressiona para que a presidente Dilma entre em campo na campanha de Humberto Costa a prefeito do Recife. Argumenta que se o candidato do governador Eduardo Campos (PSB), Geraldo Júlio, vencer, Campos se fortalece para 2014”.
Fonte: Blog do Magno

Um comentário:

  1. Esse cidadão depois que apoiou Elza despencou nas pesquisas assim como ela.=))

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial