Pacto por Geraldo - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pacto por Geraldo



Nova pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, divulgada ontem em parceria com o Jornal do Commercio, confirmou o crescimento de Geraldo Julio, que já tem 34% das intenções de voto, contra 26% de Humberto, na corrida à Prefeitura do Recife. Daniel Coelho (PSDB) segue à frente de Mendonça, como as últimas pesquisas vinham mostrando: o tucano tem 12%, contra 9% de Mendonça.

Na coluna de ontem, o blog repercutiu uma “profecia” de Sérgio Guerra (PSDB): Lula não vem ao Recife, de acordo com o cacique tucano. O entendimento de Guerra é que Eduardo provou fidelidade a Lula, ao menos pontualmente: em São Paulo.


Lá, o socialista trabalhou duro pela manutenção do PSB na chapa de Haddad, fato que impediria Lula de vir ao Recife, reforçando o palanque de Humberto e minando a candidatura de Geraldo.

Estamos precisamente a um mês das eleições e o ex-presidente ainda não confirmou participação na campanha local, ao contrário do que ocorre em Minas e São Paulo. Caso a profecia de Guerra se realize, vivenciaremos a concretização do Pacto por Geraldo: mais uma “palavra mágica” do léxico socialista, a ser excomungada por Lula.

Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial