Palavras do Professor Edilson - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Palavras do Professor Edilson



Eu Professor Edilson candidato a vereador com o número 12333 fui covardemente agredido com um soco no rosto por um dos componentes e eleitor da coligação adversária. Não revidei a agressão porque sou um professor, tenho uma carreira e uma trajetória de vida com Deus a respeitar, porém pude ter uma grande prova de que, quem se intitula “lado do Bem" ou defendem a "A mãe da saúde" que não respeitam a saúde e a integridade física da população.

Deveriam eles defender a paz e integridade física de todos os cidadãos. Faço aqui um ato de repúdio à violência e a quem pratica a mesma. Sei que tenho propostas de ver em Sairé pessoas com um nível de educação elevado e que saibam que a política partidária se exerce com democracia e zelo pelas vidas e pela integridade física das pessoas.

Tenho sempre contribuído para fazer uma campanha limpa sem faltar com respeito, gostaria que os vermelhos que são cidadãos saireenses aprendessem que eleição se vence cuidando bem das pessoas e não batendo nelas, sigam o lado de vocês na paz de Deus e deixem a violência de lado, não tenho raiva de quem me bateu, mas por uma questão de mostrar que é possível viver em harmonia em sociedade estou tomando as medidas cabíveis via justiça para reparar este dano a minha pessoa.

Eu, professor Edilson vou ser eleito com o voto daqueles que perceberem que minhas propostas de governo junto ao plano de governo de Fernando vai transformar Sairé em uma cidade segura e boa para se viver melhor, mas não vou obrigar as pessoas a votarem em mim por meio de socos ou qualquer outro tipo de violência.

Nota do editor:

Eles se orgulham em falar que estão no grupo do bem e até usam a expressão "é pra viver", acho que alguns estão distorcendo as palavras. Algumas pessoas do grupo da candidata da mesmice fala o "é pre viver" da boca para fora e na realidade ainda vivem sobre o reflexo das ordens ditatoriais do verdadeiro líder desse grupo cujo nome nem preciso citar.

Alguns dos militantes do outro lado vivem o espirito do "é pra perseguir", "é pra agredir", "é para intimidar". Tudo isso é um reflexo das antigas ordens do que se acha coronel de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial