Recife: PT centra fogo em Daniel em chamadas na TV - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Recife: PT centra fogo em Daniel em chamadas na TV


Em queda nas pesquisas, o candidato do PT a prefeito do Recife, Humberto Costa, tirou o foco dos ataques do socialista Geraldo Julio e tenta detonar o candidato do PSDB, Daniel Coelho. Em inserções de 30 segundos na TV e no rádio, Humberto diz que Daniel esconde seu partido e quem está por trás da sua candidatura. 'Sabe a quem Daniel está a serviço? De FHC, do PSDB, o PSDB das privatizações', diz a mensagem do PT, após exibir imagens primeiro de Daniel e depois de do ex-presidente FHC, de Serra e Sérgio Guerra.


Sugere que Daniel representa o atraso e quer enganar o eleitor se apresentando como o candidato da mudança e da modernidade. Diz ainda que o tucano se apresenta de verde, mas é do PSDB, o partido das elites. E conclui: 'não se deixe enganar pelas aparências'.

Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial