Sairé 4 anos sem o Vovô Izaías Ferreira - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sairé 4 anos sem o Vovô Izaías Ferreira


Izaías Ferreira
Hoje fazem exatos 4 anos que o saudoso Izaias Ferreira nos deixou. Nos deixou fisicamente, para eternamente se fazer presente em nossos corações. Que a família tenha nessa data de lembranças à certeza de que o eterno vovô de Sairé cumpriu sua missão.


Hoje falecia um herói, um bom pai, o eterno Vovô de todos os saireenses, IZAIAS FERREIRA. 

Não há em nossa cidade quem não o recorde com carinho, sua simplicidade era o que mais nos chamava a atenção, tratava todos, repito, todos iguais. 

Hoje teu filho, amado filho, Natanael Ferreira será nosso vice-prefeito, muitos o criticam como um dia te criticaram, mas nós seus eternos "netos adotados" temos a certeza de que Natanael te representará muito bem na política saireense.

Imagino o quanto estás feliz por isso, teu sangue, teu nome, nunca se apagará da política saireense, JAMAIS! JAMAIS!

5 comentários:

  1. Vovô Izaias eternamente em nossos corações!!!
    E agora presente através de Natanael Ferreira
    q será nosso vice-prefeito ao lado do nosso
    prefeito Fernando Pergentino!!!!É VOVÔ Pra Sempre!!!
    Jamais esqueceremos seu jeito HUMANO de ser PREFEITO!!!!
    Por:Cilene Kalanga.

    ResponderExcluir
  2. Sr.Izaias digno, humano e homesto estará para sempre em nossa memória.

    ResponderExcluir
  3. Vovô Izaias , sempre em nossos corações ,sei que o Sr. está com orgulho de seu Filho Natanael Ferreira , que está sendo o vice-prefeito de Fernando Pergentino.
    Vovô eternas saudades sua , o senhor ta ai com Deus , mais sempre vai ser lembrados em nossos corações pra sempre , meu amor é eterno pelo senhor , como o senhor dizia a mim quando chegava aqui no bar de vovó Nice, você é minha netinha e sempre vou levar você em meu coração .


    Att : Jucielly Silva , ;*

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE ,JAMAIS SERÁ ESQUECIDO,UMA PESSOA TÃO HUMILDE E SINCERA ,AMIGO,PAI E AVÔ,TI GUARDO EM MEU CORAÇÃO ATÉ UM DIA NOS REENCONTRAMOS NA VIDA ETERNA E LHE DAR AQUELE ABRAÇO AO QUAL TANTAS NOITES SONHO.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial