10 motivos para não votar na candidata do atraso - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

10 motivos para não votar na candidata do atraso



Desde o começo do período eleitoral em Sairé o grupo da candidata tentou implantar alguns títulos em sua campanha, seu vice e seu grupo tentaram se auto intitularem de “vice do bem” e “grupo do bem”. A candidata quer ser “a mãe da saúde” e sua campanha quer ser a da "mudança com responsabilidade". Mas será que isso é real?

Analisemos os 10 motivos para não votar na candidata do atraso:

1º Como alguém do bem pode chamar um padre de “ padrezinho” e ele não se meta na política de nosso município?

2º A candidata que se diz mãe da saúde votou conta a CPI (Comissão Parlamentar de Inquéritos) da Saúde, sendo assim conivente e a favor da calamidade em que se encontra a saúde?

3º Como com ela teremos uma mudança com responsabilidade se com ela teremos na maquina pública os mesmos assessores, secretários, diretores ETC. Como já enfatizei anteriormente, não adianta “tocar o manequim se a roupa é a mesma”.

4º Se a família não acredita e não vota nela, por que nós devemos acreditar? Educação e união familiar vem de berço, se não votam na candidata é por que não acreditam nela.

5º Nossa Senhora não é qualquer uma como foi dito por aí. Nossa Senhora é a mãe do nosso Salvador Jesus Cristo. Se ela não prestigia a Santa Maria ao menos respeite os fiéis.

6º Como um grupo é do bem e integrantes desse grupo denigrem a imagem de nosso santo padroeiro São Miguel deturpando sua imagem fazendo uma alusão dele pisando no 40.

7º Como eles são integrantes do grupo do bem se estão querendo tirar as propagandas de Fernando Pergentino das casas dos moradores dos sítios sem autorização dos proprietários?

8º Você conhece o programa de governo da candidata nas áreas como educação, infraestrutura, meio ambiente, economia, agricultura, ETC? Fernando Pergentino andou nos quarenta cantos de nosso município divulgando seus ideais de mudança de verdade e divulgando seu programa de governo.

9º Trabalhar para a saúde não é sair distribuindo vantagens como remédios, exames e cirurgias. Trabalhar pela saúde é fiscalizar e exigir que em nosso Hospital tenha médicos todos os dias, medicamentos na farmácia hospitalar, lutar para que em nosso hospital volte a ter um centro cirúrgico, sala de raio x ETC.

10º Fernando tem uma capacidade administrativa incrível e fez da Norte Bolos uma das maiores bolarias do Brasil, quem sabe administrar uma grande empresa saberá administrar uma prefeitura. O que foi que ela já administro e deu certo? Vale a pena arriscar com ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial