sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ACUSADO DE MATAR IRMÃ DE EX-PREFEITO DE TORITAMA É MORTO A TIROS DURANTE BEBEDEIRA



A Polícia Civil da cidade de Toritama registrou o 15º homicídio do ano e o 1º do mês de outubro. O fato aconteceu por volta do meio dia desta quinta-feira (11), na rua Creudo Rodrigues, próximo ao matadouro velho, no centro de Toritama, a vítima, José Antonio da Silva, vulgo “Tonho Mangarefe ou Tonho de Terezinha” de 40 anos, que morava na vila Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru.

Ele estava foragido da penitenciária de Canhotinho, onde cumpria pena por dois homicídios, um praticado no sítio Jacaré, quando matou a vítima a pedradas e o outro em Toritama há cerca de 10 anos, quando matou Sandra Andrade, irmã do ex-prefeito da cidade Marcelo Andrade, que foi assassinada e teve o corpo carbonizado.

De acordo com o Cabo Joseilson, o ex-presidiário bebia com um amigo e foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, que executaram a vítima com 7 tiros.

O corpo do ex-presidiário já foi encaminhado ao IML de Caruaru.





Fonte: Blog do Adielson Galvão

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>