Arena Pernambuco receberá seu primeiro jogo no dia 14 de abril de 2013 - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 20 de outubro de 2012

Arena Pernambuco receberá seu primeiro jogo no dia 14 de abril de 2013


Já está definida a data em que a bola vai rolar pela primeira vez na Arena Pernambuco. A arena multiuso que está sendo erguida em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, receberá o seu jogo inaugural no dia 14 de abril de 2013, um domingo. A partida começará às 17h, e as equipes que se enfrentarão ainda serão definidas.

“Esse jogo servirá para testarmos a Arena Pernambuco desde o sistema de iluminação dentro do estádio até as obras viárias no entorno. É um teste que vai ser realizado sob responsabilidade conjunta do Governo do Estado e do Consórcio da Arena Pernambuco. Também haverá outras partidas para que a Arena seja testada devidamente, pois a FIFA recomenda que a ocupação do estádio seja gradual”, afirmou o Secretário Extraordinário da Copa de 2014 em Pernambuco, Ricardo Le
itão, na coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (18).

Fonte: Governo de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial