Audiência e ranking dos Maiores blogs de Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Audiência e ranking dos Maiores blogs de Sairé


Não darei uma resposta ao Sairé News, não irei perder meu tempo para isso, tô na semana de provas, semana de fechamento de jornal e na semana véspera a eleição, ou seja, tenho mais o que fazer do que responder a ataques distorcidos e infundados dos outros.

Minha resposta quem dá é o povo através das centenas e as vezes milhares de  assensos diários que temos desde a criação desse meu blog. Confira abaixo a lista dos maiores blogs de Sairé.

Obrigado pela audiência.

Aproveitamos o dia de hoje para divulgarmos o posicionamento no ranking Alexa dos principais blogs de Sairé, esta divulgação tem como finalidade mostrar aos saireenses quais os blogs de nosso município que estão mais bem posicionados e assim mostrar quais blogs são o de maior audiência.

O ranking divulgado pelo Alexa.com é o mais utilizado para mostrar os indicadores de audiência sendo referencia da internet mundial em sua categoria

Abaixo o Ranking dos seis maiores blogs de Sairé.

Confira os números:

Nome do blog
Posição no mundo
UEEPAA Noticias-Sairé Online
 491,662º  
Sairé news
 611,240º
Blog Julio Alves
 933,604º
Sairé  na net
2,251,988º
A gezeta alaranjada
2,328,793º
Blog da prefeitura de sairé
3,902,055º
Nova insurreição
sem dados

Alexa.com dia 03/10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial