Datafolha – Haddad com 17 pontos a frente de Serra - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Datafolha – Haddad com 17 pontos a frente de Serra


Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira mostra o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad , com 49% das intenções de voto e o tucano José Serra com 32%. Brancos e nulos somam 10% e indecisos, 9%. Na contagem de votos válidos, sem os votos brancos e nulos, Haddad tem 60% contra 40% de Serra.
O Datafolha mediu também o índice de rejeição dos candidatos. Na categoria, Haddad aparece com 34% e Serra, com 52%. Pela primeira vez, mais da metade dos eleitores rejeitaram o tucano na pesquisa. O levantamento ouviu 2.098 pessoas entre os dias 17 de 18 de outubro e foi registrado no TRE sob o número SP-01851/2012. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou para menos.
No primeiro turno, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Serra teve 30,75% dos votos válidos, enquanto Haddad ficou com 28,98%, desbancando o até então favorito na corrida pela sucessão paulistana, o candidato do PRB, Celso Russomanno, que liderou a disputa durante a maior parte da campanha, terminou como o terceiro mais votado, com 21,60% dos votos válidos.
Fonte: Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial