Gravatá: Charles Da Madeireira Tem Bom Coração - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 13 de outubro de 2012

Gravatá: Charles Da Madeireira Tem Bom Coração


Nesta sexta-feira (12/10) ficou mais do que provado que o empresário Charles da Madeireira tinha as melhores das intenções quando lançou seu nome como candidato a prefeito de Gravatá nas eleições deste ano em Gravatá. A prova foi visível e factual durante a manhã e inicio de tarde de hoje quando o empresário voltou a distribuir brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças.
Crianças se reúnem e recebem brinquedos e lanche na comunidade da Área Verde
Mesmo perdendo as eleições, o trabalho social da pessoa humana de Charles continua. Esta é a 11ª edição do trabalho social daquele. Em entrevista ao PORTALGN.com, Charles explicou que com ou sem mandato: “Esta questão do nosso trabalho social não tem nada haver com política é um projeto pessoal meu e muito me gratifica ver as crianças felizes. A criança deveria ser tratada com muito mais qualidade de vida. Independente de ter ganhado ou não as eleições este trabalho vai continuar. Só vou parar quando morrer”, disse Charles que finalizou chamando a atenção do grupo empresarial da cidade: “Não precisa ser político ou megaempresário para fazer isso. Peço que outras pessoas que tenham condições financeiras façam alguma coisa, faça uma criança feliz” finalizou Charles da Madeireria.
Palhaços fizeram a alegria da molecada durante toda manhã de hoje
A caravana que distribuiu pelos bairros carentes (Bairro Novo|CAIC|Nossa Senhora da Conceição e Área Verde), bolo, guaraná, brinquedos e doce era composta por ex-candidatos, amigos e correligionários de Charles da Madeireira. Nos bairros periféricos, o empresário recebeu mensagem de conforto e gratidão: “Não tinha dinheiro para comprar presente para meus filhos. Agora, vou chegar à minha casa e fazer a alegria de todos”, disse a desempregada Ilda Maria, 43 anos.
Fonte: Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial