Homem morre após ser baleado na zona rural de Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Homem morre após ser baleado na zona rural de Sairé



Um homem (Luiz Marcelo de Luna) 31 anos, morreu após receber um disparo de uma espingarda calibre 12, na noite da ultima quarta-feira (03) na Zona Rural de Sairé.
De acordo com informações da Polícia Militar, Luiz Marcelo, estava guiando uma moto na companhia de uns amigos no Sítio Barra de Penon, na zona rural de Sairé, onde por volta das 23h foi atingido por um disparo de espingarda calibre 12 na nuca. A polícia informou também que as testemunhas do crime disseram não ter visto quem efetuou o disparo, mas que viram uma movimentação num matagal próximo ao local onde eles estavam antes de Luiz ser baleado.
Segundo informações de terceiros o motivo do crime pode ser de cunho politico. Luiz era militante de Fernando Pergentino, cabe a policia investigar a possibilidade dele ter sido assassinado por militantes do grupo da candidata Elza Pedrosa.
A vítima chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Luiz Marcelo foi levado para o IML de Caruaru. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação, nem sobre a autoria do crime.

2 comentários:

  1. O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o rapaz q foi assacinado no sitio barra do penon em saire. e mas uma vitima dessa guerra politica suja e vergonhosa que matao inocentes esse nao o premeiro q morreu em saire. e ar nao investiga chega de assacinatos.moro em recife a 25 anos e sempre vou votar em saire. nao vou mas votar nestes bandidos protegidos pela policia. se nao investiga e coniventes com eles

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial