Lula fez comícios neste final de semana no interior de SP e Eduardo Campos no interior de Minas - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 20 de outubro de 2012

Lula fez comícios neste final de semana no interior de SP e Eduardo Campos no interior de Minas


eduardo_campos_foto_divulgaçaoO ex-presidente Lula participou nesta sexta-feira de comícios de candidatos do PT em duas cidades do interior paulista: Santo André (Carlos Grana) e Mauá (Donisete Braga).
Em Campinas, a 100 km da capital, ele participaria de um comício de Márcio Pochman (PT), ao lado da presidente Dilma Rousseff, e de outro em São Paulo com o candidato Fernando Haddad.
Já o governador Eduardo Campos também se movimentou nesta sexta-feira. À tarde participou de um ato público no Clube Líbano, em Cuiabá (MT), pela candidatura de Mauro Mendes (PSB) e de outro em Uberaba (MG) pela candidatura do deputado estadual Antonio Lerin (PSB).
Segundo o governador, “Cuiabá vai experimentar o modo de trabalhar do PSB, que utiliza modernas práticas de gestão para fazer governos focados no interesse da população, principalmente dos que mais precisam”.
Em Campinas, o candidato do governador de Pernambuco é o deputado federal Jonas Donizete (PSB).
Fonte: Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial