Resultado de Enquete Eleitoral de Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 6 de outubro de 2012

Resultado de Enquete Eleitoral de Sairé

Aproveitamos o dia de hoje para divulgarmos a nossa enquete eleitoral para prefeito do município de Sairé. A pesquisa foi encerrado ontem e participaram 326 pessoas que tiveram de escolher entre Fernando e Elza, não utilizamos as alternativas de indeciso ou voto em branco, pois queríamos nos aproximar dos resultados dos votos validos.

Durante todo o período eleitoral Fernando se manteve na liderança e nesse mês de Outubro ele ampliou a vantagem em relação a Setembro os números divulgados a baixo mostram a parcial que tínhamos no dia 5 de cada mês.


Enquete não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial