Sairé: Curtinhas do Sábado - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 13 de outubro de 2012

Sairé: Curtinhas do Sábado

Nosso blog agora terá uma coluna semanal aos Sábados, para divulgar pequenas frases sobre os fatos ocorridos durante a semana. Essa coluna promete vir recheada de bom humor, curiosidades e "causos" que nossos leitores terão que interpretar para entender.


Então vamos as primeiras curtinhas desse Sábado.



Domingo dia 7: Sairé amanhece, entardece e anoitece todo amarelo. E teve gente que serviu de "mangação" alugando trio-elétrico para comemorar e não comemorou. kkk



Segunda dia 8: Por essas horas o que tinha de candidato derrotado sem saber o que fazer para pagar as contas, não tá no gibi.


Terça dia 9: Teve vereador que disse que achava que tava eleito, mas que não ganhou. Mas no final ele disse que quem perdeu mais foi os cabarés que iriam lucrar com o dinheiro do cargo dele e não vai mais. 


Quarta dia 10: Ainda tinha gente esperando o "tal mandado de prisão" divulgado por aí.


Quinta dia 11: O repórter sabuguinho ainda tentava entender como "as bandeiras votaram" em Fernando Pergentino.


Sexta dia 12: A mesma animação de sempre quando tem um feriado em Sairé e a principal atração do dia sabe qual foi? Nada. Em Sairé até o fim da "era do dinossauro" não teremos nada em feriado algum. Se não fosse Fernando e sua Caminhada do Forró não teríamos nada de nada em Sairé para 2012.

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial