2013 é Pesqueira e Chã Grande na 1ª divisão - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 20 de novembro de 2012

2013 é Pesqueira e Chã Grande na 1ª divisão


Em 2013, o time do  Pesqueira junto com Chã Grande, disputará a 1ª divisão do Campeonato Pernambucano. A cidade no agreste do estado está esperando com muita ansiedade o inicio da competição para poder receber o principal evento desportivo do estado.
No entanto, para receber os jogos em seus domínios o Pesqueira Futebol Clube terá que  reformular suas estruturas para ter condições de fazer suas partidas, de acordo com as recomendações da Federação Pernambucana de Futebol - FPF.
Se tudo der certo grandes equipes poderão disputar partidas em Pesqueira com Santa Cruz, Náutico e Sport. Devemos levar em consideração que o evento desportivo movimenta o turismo, o esporte e o desenvolvimento econômico das cidades, assim como, dar melhores condições aos clubes de se tornarem cada vez mais profissionais.
Texto: Rodrigo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial