Aniversário do Prefeito eleito de Sairé Fernando Pergentino - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aniversário do Prefeito eleito de Sairé Fernando Pergentino

Foto: Salmos 130.

Senhor, meu coração não se enche de orgulho, meu olhar não se levanta arrogante. Não procuro grandezas, nem coisas superiores a mim. Ao contrário, mantenho em calma e sossego a minha alma. Tal como uma criança no seio materno, assim está minha alma em mim mesmo. Israel, põe tua esperança no SENHOR, agora e para sempre.

Queremos parabenizar ao nosso prefeito Fernando Pergentino. Parabéns pelos 44 anos. Que este dia seja especial e que DEUS realize todos os seus sonhos. Estamos torcendo por você para que sua administração seja centrada no desenvolvimento da nossa querida Sairé em todas as áreas. Com a participação do povo e a benção divina você terá uma administração prospera.

Texto do Facebook (Sairé Pernambuco) modificado por Washington Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial