Após dez anos, outra queda - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Após dez anos, outra queda


A Sociedade Esportiva Palmeiras, amanheceu o dia de hoje mais triste do que nunca. O ano que rendeu ao clube a volta para a Taça Libertadores, também foi cruel. Após dez anos e um dia a história se repete: Palmeiras rebaixado para a segunda divisão no brasileiro. A repetição do fracasso aumenta a crise e reabre sequelas do passado.
Um time totalmente desorganizado administrativamente, nos dias atuais não pode alçar vôos tão altos. O time moveu mar e terra para conquistar a Copa do Brasil, jogadores jogando no limite, crises internas borbulhando em off, um elenco carente e nenhuma posição coerente da presidência. Apesar de tudo o titulo veio, mas, ter deixado naquele momento o brasileiro em segundo plano está custando caro. Mais uma vez o Palmeiras sai da elite nacional.
O sentimento de recomeço é preponderante. Mudança haverá, no entanto, para reerguer o alvi-verde é necessário raça, respeito e amor pelo clube, pois, uma equipe como o Palmeiras não pode estar em todas as décadas; afogada em crises intermináveis e rebaixamentos.No ano que vem mais uma vez é a hora de se unir para recolocar o Verdão no lugar que ele merece.
Texto: Rodrigo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial