Estádio Lacerdão pode dar lugar a três prédios comerciais - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Estádio Lacerdão pode dar lugar a três prédios comerciais


Dentro de um mês será apresentado aos torcedores do Central o projeto para a construção de uma arena esportiva para o clube. Federação Pernambucana de Futebol, prefeitura e as empresas envolvidas estão fechando os detalhes para que a população conheça a ideia. No projeto está prevista a construção de um empreendimento onde hoje é localizado o estádio Luiz José de Lacerda.
No espaço, a proposta é construir três prédios comerciais, que seria interligados com um jardim suspenso, ficando na parte do térreo o local destinado para o estacionamento. Os idealizadores garantem que caso o Central abrace a causa, uma moderna arena será construída onde hoje funciona o Centro de Treinamentos, vizinho ao autódromo Ayrton Senna. O debate será intenso e as vantagens para o Cental, caso esse projeto seja aprovado, devem ser muitas.
O Náutico é um exemplo. O time vai mandar os jogos na Arena da Copa e vai arrendar o espaço onde fica o estádio dos Aflitos. O timbu vai receber cerca de 500 mil por mês e os frutos já começam a aparecer. Outro exemplo a ser seguido é o do ABC-RN. O time negociou com uma construtora e conseguiu um estádio moderno, que por sinal, lembra muito o Lacerdão. Esse projeto poderia ser apresentado numa Audiência Pública, para que todos pudessem ter conhecimento e evitar criticas.
Autor: Johnny Pequeno
Fonte: Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial