Futuro indefinido no Santa Cruz - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Futuro indefinido no Santa Cruz


O Santa Cruz segue com o futuro indefinido, de certo modo todas as fichas estão sendo depositadas nas próximas eleições presidenciais, onde o eleito terá a responsabilidade de reorganizar o que restou do frustrado segundo semestre desse ano, para levar o tricolor à 2ª divisão em 2013.
Apesar das incertezas, nem tudo anda parado algumas renovações para cá, triagens para treinador para lá; mas, o certo mesmo é que só após as eleições o Santa Cruz ganhará forma para a próxima temporada. No calendário os Santa Cruz disputará o pernambucano, o brasileiro –  Série C, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, onde representará o estado como atual campeão.
O atual presidente Antônio Luis Neto, que concorre a reeleição, está cotado para o pleito. Caso seja eleito certamente apenas mudanças pontuais serão estabelecidas. Já se a vitória vier do campo oposicionista, o arruda será chacoalhado e grandes mudanças acontecerão nas estruturas do tricolor pernambucano.
Texto: Rodrigo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial